Esther Marcos fala sobre Konstantino em sua Ask.fm

Esther Marcos, atriz e modelo mirim


A Ask.fm é uma rede social européia que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las. É registrado nos Estados Federados da Micronésia, é o mais popular dos sites registrados nesse pequeno arquipélago independente da Oceania. A Ask.fm permite conexões com outras redes, como Facebook, Twitter, VK e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.

No dia 15/10, a atriz e modelo mirim Esther Marcos, através desta rede social, respondeu algumas perguntas feitas por alguns fãs do nosso querido Konstantino Atanassopulos. Confira, o que a jovem de 10 anos de idade disse:




Pra quem não conhece a jovem Esther, ela será a nova integrante do elenco da telenovela infantil brasileira ''Carrossel'', onde a própria interpretará a garota que vem do interior, Margarida Garcia. Esther também é conhecida por interpretar Julie (quando menor), na famosa série da Nickelodeon ''Julie e os Fantasmas''.



#AdmiradoresDoKonst

8 comentários:

  1. a Esther é muito linda, vai arrasar em carrossel, tô ansiosa com sua chegada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem rasão, a Esther é super linda e tenho certeza que ela vai entrar com tudo na novela, não vejo a hora dela chagar !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc não é o único (a única) que a ama! Eu tbm AMO MUITO a Esther! MUITO! s2s2s2

      Excluir
  3. A Esther é super linda e tem um nome lindo, um nome biblico e concertesa ela terá sucesso na sua vida artística.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou esthernática desde que ela começou a atuar , sou fã número 1 da Esther e eu infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-la ainda mais espero que esse dia chegue logo !!!

    I LOVE ESTHER MARCOS

    ResponderExcluir
  5. Quantos anos ela tem agora?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir