Linha de Cadernos: Carrossel

Não é novidade que a novela ''Carrossel'' vem causando a cada dia um estrondoso sucesso. E não é pra menos que as empresas já atacam o pessoal do SBT em busca de novas oportunidades de marketing.

Já saíram bonecas, jogos, revistas e etc. Agora é a vez dos cadernos para o ano que vem (2013)! A ''Tilibra'', uma grande e famosa fábrica de materiais escolares, vem com essa supernovidade. Onde já divulgaram as capas de quatro cadernos para o próximo ano. Numa dessas capas, o nosso querido Konstantino é estampado junto com a turma da escola Mundial:


E então? Gostaram da supernovidade? Já avisem aos seus pais para comprarem esses lindos cadernos ano que vem!

A Tilibra ainda não divulgou o dia em que os cadernos serão distribuídos para as diversas lojas e varejos. O jeito é esperar até o final desse ano para poder comprar o seu!

#AdmiradoresDoKonst

2 comentários:

  1. Olá td bem? O meu nome é Julia Marcelly e eu gostaria muito de saber sobre a linha de cadernos do Carrossel!!! Tenho algumas perguntas por que vou voltar para a escola no 7º ano e gosto muito mesmo do Carrossel.Eu já tenho um caderno da Valéria,e queria saber se voces nao irao lançar outros cadernos de outros personagens como a Professora Helena sozinha,o Davi (acho ele muito fofo),o Mario,o Adriano(voce),a Carmem,O Cirilo...entre outros personagens,e ai??? Vao ou nao lançar estes cadernos?? Mas tem que ser para o ano que vem!!! estou a espera!!!! obrigada pela atençao,beijos e abraços,Julia

    P.S. Se voces,da produçao quiserem mais uma aluna ou alguma outra personagem,eu estou aui para ajudar!!!!!

    ResponderExcluir