Promoção "Bem juntinho"

Você poderá conhecer bem de pertinho o nosso querido Konstantino Atanassopulos, sabia?!


Curtir, pela TV, o trabalho do nosso querido Konstantino é muito legal. Mas, convenhamos, estar com o próprio que a gente ama, do nosso lado , é um sonho, não é mesmo? Que tal tomar um café, almoçar ou jantar bem juntinho dele? Isso é possível, se vocês ajudarem!

Basta vocês enviarem um e-mail para brincandodefaclub@gmail.com, com seus dados, comunicando que quer se encontrar com o nosso querido Konstantino.

Por exemplo: 
Eu, fulano de tal, gosto muito do ator-mirim Konstantino Atanassopulos da novela "Carrossel" e quero me encontrar com ele".

Depois eles vão sortear, no final do mês, uma jóia, folheada a ouro, entre os fãs do Konstantino (se ele for o mais requisitado), e iram pensar em organizar um café da manhã, ou um almoço, ou um lanche da tarde entre os fãs e o próprio.

Portanto é só fazer isso, que eles computaram o seu pedido, através do seguinte e-mail: brincandodefaclub@gmail.com, daí passaram informações complementares.

Vale ressaltar que esta promoção não é de autoria do FCOKA, só estamos divulgando. Se houver alguma dúvida, entre em contato com eles pelo e-mail fornecido.

#AdmiradoresDoKonst


2 comentários: