Konstantino abraça a causa ''CARINHO DE VERDADE''

Como vocês sabem, o nosso querido Konstantino Atanassopulos adora participar e apoiar causas nobres. E com a campanha de mobilização ''Carinho de Verdade'', não poderia ser diferente. O ator abraçou essa causa e postou em seu Twitter Oficial, uma foto divulgando a campanha. Veja abaixo e saiba mais sobre esta bela causa:


A ''Carinho de Verdade'' é uma estratégia de mobilização da sociedade brasileira para promover a conscientização das pessoas, instituições, empresas e organizações sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes. Segundo dados do Disque Denúncia Nacional, foram recebidas 3.600 denúncias de violência sexual no Brasil no primeiro semestre de 2010. Mas não há dados oficiais sobre o número exato de crianças e adolescentes que vivem essa realidade no País. 

A campanha de mobilização ''Carinho de Verdade'' foi lançada no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, pelo Conselho Nacional do Sesi em parceria com a Rede Globo, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Childhood Brasil, o Sesc/Senac, a Petrobrás, a Firjan e várias organizações que integram as redes de enfrentamento à violência sexual no Brasil.

O objetivo da campanha é desenvolver ações que levem informação e promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter etc.). Com isso busca-se contribuir na construção de uma sociedade mais atenta e engajada em reduzir a indiferença e a tolerância da exploração sexual de crianças e adolescentes. Trata-se, portanto, de um trabalho de educação social com o objetivo de ajudar a construir uma nova cultura na sociedade marcada pela conscientização da gravidade do problema.

Para saber mais sobre esta causa, clique aqui.

É admirável ver que o nosso querido Konstantino, apesar da pouca idade, apoia belas e nobres causas. Parabéns Konstantino!

#AdmiradoresDoKonst

Nenhum comentário:

Postar um comentário