Konstantino marca presença no aniversário de seu melhor amigo do elenco de ''Carrossel'', Gustavo Daneluz

Gustavo Daneluz, ator e melhor amigo de Konstantino.

Ontem (31/10) ocorreu a festa de aniversário do ator mirim e melhor amigo do KonstantinoGustavo Daneluz, o Mario Ayala da telenovela infantil brasileira "Carrossel", onde Gustavo se fantasiou de Feioso, da "Família Addams", e de Motoqueiro Fantasma para receber os amigos e os atores da novela infantil em sua festa de 12 anos. O nosso querido Konstantino Atanassopulos se fantasiou de Jason, de ''Sexta-feira 13''.

Gustavo e Konstantino

Em meio às teias de aranha, caveiras e caldeirões de bruxas, Gustavo Daneluz comemorou o seu 12º aniversário em um buffet infantil de São Paulo.


"O Gustavo é o meu melhor amigo. É ele que me escuta sempre, é para quem eu conto os meus segredos. Parabéns, cara!”, desejou Konstantino, enquanto acariciava o cão Fenômeno, chamado de Rabito na trama. 




Na hora dos parabéns, Gustavo se caracterizou de Motoqueiro Fantasma, com direito a cabelo vermelho, subiu na moto dirigida por seu pai e entrou no salão, sendo aplaudido por todos os presentes. Em seguida, já na mesa do bolo, o ator-mirim assoprou as velas.

A comemoração também contou com a presença de: Esther Marcos, Bruna Carvalho, Aysha Benelli, Simony, Guilherme Seta, Lucas Santos, Ana Victória Zimmermann, Kiane Porfírio, Léo Belmonte e outros.

Confira outras fotos abaixo:





Parabéns Gustavo!!!

FONTE: Caras

#AdmiradoresDoKonst

2 comentários:

  1. luiza gabrielle boaventura soares12 de julho de 2013 às 16:44

    edorei as suas fotos mario eu sou muito sua fa queria muito que um dia vc viesse na minha casa me visitar um abraço da sua fa luiza gabrielle

    ResponderExcluir